Você sabe o que é NPS?
Net Promoter Score é uma métrica que tem como objetivo medir a satisfação e lealdade dos clientes com as empresas. Organizações de todos os portes e lugares do mundo utilizam o NPS por ser um método prático e eficaz durante as pesquisas periódicas realizadas com seus clientes.
O NPS da Next em 2019 atingiu incríveis 93,51 pontos. Para se ter ideia dessa pontuação , a gigante Nubank e líder de 2018, atingiram 82,16 pontos de satisfação de seus clientes em sua pesquisa anual.
Dessa forma a Next Shipping atinge uma barreira incrível para o mercado, demonstrando que o maior foco da empresa esta em encantar os seus clientes.
Que venha 2020!!!
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Next Shipping Collaborator
"The feeling of gratitude is what prevails most. Working at Next is knowing that we are treated in a special way.
Next Shipping Collaborator
“You arrive at Next and it's a deal unlike anything you've ever seen. The dynamism makes Next unique, it really cares about me and my company.”
Director, Araupack Import
"Simply the best..... Everyone should have Next as a sister company.”
Large Importer of the Textile Sector