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Conheça o indice de satisfação dos clientes Next em 2019

NET PROMOTER SCORE É UMA MÉTRICA QUE TEM COMO OBJETIVO MEDIR A SATISFAÇÃO E LEALDADE DOS CLIENTES COM AS EMPRESAS.

Você sabe o que é NPS?

Net Promoter Score é uma métrica que tem como objetivo medir a satisfação e lealdade dos clientes com as empresas. Organizações de todos os portes e lugares do mundo utilizam o NPS por ser um método prático e eficaz durante as pesquisas periódicas realizadas com seus clientes.

O NPS da Next em 2019 atingiu incríveis 93,51 pontos. Para se ter ideia dessa pontuação , a gigante Nubank e líder de 2018, atingiram 82,16 pontos de satisfação de seus clientes em sua pesquisa anual.

Dessa forma a Next Shipping atinge uma barreira incrível para o mercado, demonstrando que o maior foco da empresa esta em encantar os seus clientes.

Que venha 2020!!!

News

“Working at Next is to feel that you live the future, that the company is your second home and the team is your second family”.

Hernan

Next Shipping Collaborator

"The feeling of gratitude is what prevails most. Working at Next is knowing that we are treated in a special way.

Roberta

Next Shipping Collaborator

“You arrive at Next and it's a deal unlike anything you've ever seen. The dynamism makes Next unique, it really cares about me and my company.”

Ilario

Director, Araupack Import

"Simply the best..... Everyone should have Next as a sister company.”

Ana

Large Importer of the Textile Sector

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