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Conheça o indice de satisfação dos clientes Next em 2019

NET PROMOTER SCORE É UMA MÉTRICA QUE TEM COMO OBJETIVO MEDIR A SATISFAÇÃO E LEALDADE DOS CLIENTES COM AS EMPRESAS.

Você sabe o que é NPS?

Net Promoter Score é uma métrica que tem como objetivo medir a satisfação e lealdade dos clientes com as empresas. Organizações de todos os portes e lugares do mundo utilizam o NPS por ser um método prático e eficaz durante as pesquisas periódicas realizadas com seus clientes.

O NPS da Next em 2019 atingiu incríveis 93,51 pontos. Para se ter ideia dessa pontuação , a gigante Nubank e líder de 2018, atingiram 82,16 pontos de satisfação de seus clientes em sua pesquisa anual.

Dessa forma a Next Shipping atinge uma barreira incrível para o mercado, demonstrando que o maior foco da empresa esta em encantar os seus clientes.

Que venha 2020!!!

Nossas Notícias

“Trabalhar na Next é sentir que você vive o futuro, que a empresa é a sua segunda casa e a equipe é a sua segunda família”.

Hernan

Colaborador da Next Shipping

"O sentimento de gratidão é o que mais prevalece. Trabalhar na Next é saber que somos tratados de forma especial.

Roberta

Colaboradora da Next Shipping

“Você chega na Next e é um negócio diferente de tudo que você já viu. O dinamismo faz a Next ser única, ela se preocupa de verdade comigo e com a minha empresa.”

Ilario

Diretor, Araupack Import

“Simplesmente a melhor..... Todos deveriam ter a Next como empresa irmã.”

Ana

Grande Importadora do Setor Têxtil

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