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Você sabe o que é NPS?
Net Promoter Score é uma métrica que tem como objetivo medir a satisfação e lealdade dos clientes com as empresas. Organizações de todos os portes e lugares do mundo utilizam o NPS por ser um método prático e eficaz durante as pesquisas periódicas realizadas com seus clientes.
O NPS da Next em 2019 atingiu incríveis 93,51 pontos. Para se ter ideia dessa pontuação , a gigante Nubank e líder de 2018, atingiram 82,16 pontos de satisfação de seus clientes em sua pesquisa anual.
Dessa forma a Next Shipping atinge uma barreira incrível para o mercado, demonstrando que o maior foco da empresa esta em encantar os seus clientes.
Que venha 2020!!!
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05 de setembro de 2021“Trabalhar na Next é sentir que você vive o futuro, que a empresa é a sua segunda casa e a equipe é a sua segunda família”.
Colaborador da Next Shipping
"O sentimento de gratidão é o que mais prevalece. Trabalhar na Next é saber que somos tratados de forma especial.
Colaboradora da Next Shipping
“Você chega na Next e é um negócio diferente de tudo que você já viu. O dinamismo faz a Next ser única, ela se preocupa de verdade comigo e com a minha empresa.”
Diretor, Araupack Import
“Simplesmente a melhor..... Todos deveriam ter a Next como empresa irmã.”
Grande Importadora do Setor Têxtil